sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kadu taradinho da rede

Qual a maior loucura que fez na cama?
"kadu - o magrelo: nossa que eu me lembre nem uma! mas bem que quero fazer um grupal!" eu sou bem inexperiente em sexo e também num sinto falta dele pra mim é indiferente no momento, mas faço! Perdi a virgindade com 20 anos com um carinha numa construção ele tinha 19 anos na época e eu ainda! ainda num transei com mulheres mais tenho curiosidade.

O que não pode faltar numa foda com vc?
"oral sem duvidas, e um rabo lindo cheiroso bem lisinho pra comer e língua claro haha"

Com detalhes como é seu oral?Como gosta, o que vc faz?

"bom o meu tem que pergunta pros poucos caras que chupem porque não tenho idéia!
mais o cara tem que por meu pau todinho no na boca gosto que o cara deixa ele bem salivado melado mesmo e bata muito na cara dele com o meu pau, e si o cara deixa esporra a boca dele ai eu gamo rá rá "


Tamanho é documento?

"Creio que sim! bom sou ativo, não tive experiência como passivo mais quem sabe um dia com o namorado ou marido né eu garanta a experiência em ser passivo um dia ! Eu gosto de ficar com passivos MACHOS e si for pauzudo melhor ainda é bom pra curtir o momento ^^"

Um famoso que vc pegaria?
"Complicado RICK MARTIN  talvez acho ele um coroa gostoso, curto caras mais velhos sabem o que querem!"

Ja tirou a virgindade de alguém, como foi?
"ainda não tirei de ninguém e acho que eu não tiraria o cabaço de alguém porque acho que eu não me sentiria a vontade! Não sei explicar, mais quem sabe? !"

Família ja rolou com primos?
"Como família só rolou amasso com o filho de minha prima, de resto mais ninguém   de família! mais já rolou com vizinhos, casados há há "

O que faria comigo?
"Tem rabo lisinho e sabe fazer oral gostoso? então formou pode vim pra gente prática!"



Um comentário: